BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 5 de julho de 2013

♥Superações♥

Hoje vim compartilhar com vocês algumas superações do meu irmão.
A primeira palavrinha que ele disse foi nana,  ele me chamava assim :) super fofo... Hoje em dia ele me chama de susu.
Ele chama minha mãe de mama, e a nossa irmã caçula de fefe.
Aprendeu a falar água direitinho, xixi ele também fala direitinho e sempre pede quando está na rua e tá com vontade ele diz xixi, ai saímos correndo para achar um banheiro kkk.
Ele sabe falar vovó direitinho também.
Ele sempre diz que nós ama :) e faz com a mãozinha muito :)
Ele ama futebol, quando ele fica brincando de jogo ele sempre grita " na trave, pra fora e gol" bem direitinho também.
O que ele faz de engraçado é as crises de riso que ele tem, ele adora ver video cassetada e morre de rir rs..
Quando vou sair ele sempre fica nervoso, as vezes pega a roupa que vou usar  passadinha que coloco na cama e amassa e coloca dentro do guarda roupa, só para mim não sair kkk
Todas as vezes que ele
não quer alguma coisa ele grita, ai sempre digo wellington não precisa gritar só responde você quer sim ou não? Ai ele sempre responde se quer ou não...
Ontem aconteceu algo que quero compartilhar com vocês, minha mãe foi levar minha irmã na escola, e meu irmão foi pra minha cama me acordar, me beijou pra caramba até eu acordar, aí eu disse vou levantar wellington desliga pra mim o ventilador, ele levantou e desligou e ficou na porta me esperando, mas eu demorei um pouco, então ele deu um grito e disse: VEM kkkk ... eu levantei correndo e agarrei ele, ele nunca tinha dito essa palavra fiquei muito feliz..

E vocês o que me contam da superação de seus anjinhos? bjinhuuus a todos♥

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela evolução de seu irmão e para você, ser uma irmã presente na vida dele.Tudo de bom obrigada por visitar o meu blog.Abraços fraternos

Unknown disse...

Ohh eu que lhe agradeço... bjinhuuus