BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 26 de abril de 2013

♥Conheçam Meu irmão♥

Olá Pessoal, Me chamo Suellen e tenho 17 anos, Tenho um irmão autista e hiperativo e foi por causa dele que resolvi fazer esse blog.
Ele sempre foi o meu xodó e ele tem me ensinado a beleza da vida....
Ele tem 13 anos e ta ai uma fotinha nossa :)

Através desse blog quero acolher as mães, os pais, as avós, enfim aqueles que precisam saber dos direitos dos autista, saber o que é o austimo, e também para nós mantermos unidos, quero saber da experiência de vocês e vou estar postando diariamente o que meu irmão fez de novo, uma nova palavra que foi dita, um passeio....enfim vamos nós unir pois só assim vamos conseguir lutar pelos direitos de nossos entes queridos...contem comigo bjiinhuuus Súh :)


0 comentários: